Os Princípios Básicos de oftalmologia

..entãeste me receitou Pilocarpina durante duas semanas...realmente melhorou este inchaçeste porém a corné especialmentea ficou 1 pouco opaca(esbranquiçada)...daí quando voltei ele disse para introduzir Tobrex durante mais 2 semanas...coloquei e ficou do mesmo jeito....

óptima tarde doutor.Há certos meses o cãeste lhasa apso foi diagnosticado utilizando uma 'bactfoiria' pelo olho e foi recomendado o colírio ciprovet para a cura.Contudo actualmente ele foi diagnosticado usando úlcera e devemos Pesquisar 1 oftalmologista canino.

Gostaria do saber quais sãeste as causas da ceratoconjuntivite seca e quais são ESTES possíveis danos de modo a este animal...

Dra. O yorkshire foi diagnosticado com ceratoconjuntivite seca, e tenho qual administrar diariamente um colirio, este Tacrolimus, contudo ele nao me deixa por o colírio... nãeste sei Muito mais este qual fazer. Existe alguma técnica de imobilizar este animal de modo a tomar isso sem tanto sofrimento?

Como é, privada! Postei 1 comentário dia destes sobre problema de úlcera por córnea na minha sharpei... Depois de umas cinco cirurgias (2 de prolápso da terceira pálpebra, um entrópio e 2 flaps) um oftalmologista descobriu de que na primeira cirurgia um ponto desencapsulou e raspava este olho!

óptima noite. Eu tenho uma lhasa e a mais ou menos uns 6 mesea atras ela ficou doente e precisou ser hospitalizada, e pelo hospital ela teve ulcera de cornea, fez um tratamento e se curou porém a uma somana ela esta usando este olho que foi Ainda mais afeta vermelho hoje eu passei em 1 vterinario e ela me disse qual precisa atravessar utilizando 1 veterinario oftalmo e de que precisa de uma cirurgia, isso a todos os momentos vai acontecer utilizando ela.

Infelizmente não posso prescrever nada nenhumas examinar, pois nãeste possui tais como saber este qual este seu animal possui.

Então eu fiquei mto chateada por não poder realizar Muito mais nada por ela, como este vet. disse qual nao tinha cura. Isso já faz um tempo, eu pingo colirio no olho dela há 1 ano Muito mais ou menos, por causa disso. Muito mais a minha maior preocupaçãeste é dela ficar completamente cega, pois ela já está algum tempo apresentando sinais disso, ela minha última postagem no blog nãeste está mais enchergando direito.

o q devo tomar?? tentar reposicionar por moderno ou é melhor retirar? e quais sao os possiveis danos? to muito preocupada, como o medico disse q ele está usando ulcera por cornea causada pelo atrito causado através glandula no olho. obrigada

Animais qual realmente sofrem do ceratoconjuntivie seca necessitam deste "estímulo" para o resto da vida.

O problema é que agora a córnea esbranquiçou do vez e está 1 pouco inchada(só a corné especialmentea)e avermelhada por dentro, como se estivesse inflamada...pior qual nãeste tenho o qual fazer, como nunca na cidade vizinha a minha aqui possui um especialista...

Solicite para de que o seu veterinário presecreva 1 substituto por lágrima e 1 anti-inflamatório colírio para utilizar enquanto o tacrolimus nãeste atinge seu pico do ação.

Olá Dra, uma amiga possui um cãozinho, qual sofreu batida pelo olhinho utilizando 2 meses, foi tratado e ficou tudo ok. Porém ela continuou usando o colírio no olhinho que machucou. Esses tempos ela foi olhar este cachorrinho estava com o outro olhinho machucado, começou este terapia (porém foi devido a uma bactéria, "shih tzu" por causa dos pelinhos do fuçeste).

Obs: Ele tem coceira nos olhos pois em algum momento está esfregando a pata pelo olho , A veterinária de que consultou ele disse qual é sequela da cinomose que por tanto nãeste tem cura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *